Sexta-feira, 14 de maio de 2010 - 17h58
A empresa de design Stuart Hughes acaba de personalizar o iPad e criar um design de ouro e diamantes. Com valor de US$ 190mil, ou seja, aproximado de R$ 340 mil, o modelo é coberto com ouro 22 quilates e tem no logo, 53 diamantes de 25,5 quilates.
Para composição de luxo, foi escolhido o modelo com Wi-Fi, 3G e 64 GB. A jóia da Apple, chamada de iPad Gold Edition, é para poucos. Apenas dez unidades foram personalizadas pela empresa.
Fonte: Band.com
A empresa de design Stuart Hughes acaba de personalizar o iPad e criar um design de ouro e diamantes. Com valor de US$ 190mil, ou seja, aproximado de R$ 340 mil, o modelo é coberto com ouro 22 quilates e tem no logo, 53 diamantes de 25,5 quilates.
Para composição de luxo, foi escolhido o modelo com Wi-Fi, 3G e 64 GB. A jóia da Apple, chamada de iPad Gold Edition, é para poucos. Apenas dez unidades foram personalizadas pela empresa.
Fonte: Band.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário