Sincronicidade - Valores Humanos Através dos Tempos”, uma reflexão sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos será o tema da 5ª edição do maior concurso de design de joias em ouro do mundo.
O maior concurso de design de joias em ouro do mundo - o AngloGold Ashanti AuDITIONS Brasil 2010 - já definiu o cronograma para sua 5ª edição brasileira, que acontece este ano. Realizado bianualmente na China, Índia, África do Sul e Emirados Árabes, além do Brasil, o concurso terá como tema este ano “Sincronicidade - Valores Humanos Através dos Tempos” - uma reflexão sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos.
A nova embaixadora do concurso, a Golden Girl, será a modelo Luiza Brunet, que está completando este ano 30 anos de sólida carreira com o modelo e representará o ouro e o design brasileiro tanto no Brasil como no exterior pelos próximos dois anos.
O trabalho de Luiza já começou - no mês de março ela esteve no Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, no Piauí, para fotografar a campanha de lançamento. Fotografada por Jacques Dequeker, com make-up de Max Weber e styling de Felipe Veloso, a top model usou joias criadas para as coleções anteriores do AuDITIONS. “Sempre admirei as joias deste concurso quando participei dos eventos da AngloGold Ashanti. É uma grande iniciativa e promove a criatividade dos designers brasileiros. Essa campanha no Piauí, diante de um verdadeiro tesouro da humanidade, é realmente um marco em meus 30 anos de carreira!”, diz Luiza.
As inscrições para a Edição 2010 do AngloGold Ashanti AuDITIONS Brasil iniciaram-se no dia 07 de abril e vão até 28 de maio, quando também deverão ser enviados os projetos.
O julgamento e anúncio dos classificados acontecerão entre junho e julho, em datas a serem confirmadas posteriormente pela empresa. Por questões de segurança, a data para entrega do metal não foi divulgada.
Fonte: Media Mania Comunicação & Imagem
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