Segundo fabricante, que já criou versões parecidas do iPad e iPhone 3GS, aparelho de 32GB vem desbloqueado para uso no mundo todo; edição é limitada a 50 unidades
Menos de 15 dias após o caótico lançamento, com enormes filas e pré-vendas esgotadas, o iPhone 4 já ganhou uma edição "especial".
Criado pelo designer britânico Stuart Hughes, famoso por transformar dispositivos eletrônicos em verdadeiras jóias, o iPhone 4 Diamond Edition custa 35,5 mil reais (20 mil dólares) e possui apenas 50 unidades, acompanhadas por um case de couro de avestruz. A informação foi divulgada por blogs como Mashable e Engadget.
Segundo o fabricante de Liverpool, a edição limitada do telefone da Apple possui 32 GB de memória, vem desbloqueada para uso no mundo todo e é coberta por diamantes de 6,5 quilates e cor F (quase incolor), com grau de pureza VVS. A famosa maçã da empresa na parte traseira do aparelho é feita de diamante e platina.
Para quem não se lembra, Hughes já produziu versões parecidas de outros produtos da Apple. Em maio deste ano, ele lançou uma edição limitada a 10 unidades de um iPad coberto com 2.100 gramas de ouro de 22 quilates e 53 diamantes, pela bagatela de 340 mil reais na época (129.995 libras esterlinas).
Fonte:UOL
E em 2009, foi a vez do iPhone 3GS Supreme, uma edição do telefone coberta com muito ouro e diamantes, por míseros 5,5 milhões de reais (3,2 milhões de dólares). O aparelho milionário foi encomendado por um empresário australiano e levou cerca de 10 meses para ser modificado. O iPhone 4 e o iPad ainda não foram lançados oficialmente no Brasil, sendo que o primeiro deve chegar por aqui em setembro e o último não possui previsão de lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário