Athina Onassis Internacional Horse Show 2010 reúne no Rio lojistas e consumidores de produtos sofisticados, como TV de mais de 55 mil reais
Paralelamente às competições do Athina Onassis Internacional Horse Show (AOIHS) 2010, a Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, zona sul do Rio, vai se tornar, a partir desta quinta-feira, um pequeno templo do consumo de alto luxo em terras cariocas. A presença do público de alto poder aquisitivo que costuma acompanhar o esporte alimenta, entre lojistas, expectativas de bons negócios com produtos sofisticados e marcas "AA".
São esperadas de 4 mil a 6 mil pessoas para cada um dos três dias de competição. E há fortes razões para acreditar que o burburinho vai se transformar em faturamento. Este ano, a etapa brasileira, que pela segunda vez acontece no Rio, coincide com a final do Global Champions Tour (GCT), o que aumenta a circulação de visitantes 'top'.
Rolex Submariner Date, lançado durante o Athina Onassis International Horse Show
O shopping Fashion Mall, que concentra a maior parte das lojas de grifes e artigos de luxo na cidade, montou na hípica o Boulevard Fashion Mall, com 10 lojas, oito estandes e quatro restaurantes. A aposta é atrair até quem não está nem aí para cavalos e cavaleiros. "A gente entende que esse é o evento mais importante da cidade no ano. Quisemos vinculá-lo à nossa marca", explica Paula Stenzel, gerente de Marketing do Fashion Mall. "Nosso foco não é especificamente em vendas, mas muito na visibilidade que o evento pode proporcionar às nossas lojas", acredita.
Marcas como Diesel, Ricardo Almeida, Azarro, Bang & Olufsen e Andrea Saletto estarão no Boulevard. Algumas grifes prepararam produtos e serviços especialmente para o AOIHS. A Sara Jóias criou uma coleção cujo destaque é um pingente de esmeralda no formato da cabeça de um cavalo – o valor: 120 mil reais.
Pingente em forma de boné de polo, em ouro 18 quilates: versões de 720 e de 1.750 reais.
Mais discreto, mas não menos charmoso, um pingente em forma de boné de polo, em ouro 18 quilates, sai por 720 reais - há também uma versão maior da peça, por 1.750 reais. A loja também reservou para a ocasião o lançamento do Submariner Date da Rolex, que será vendido por 18.950 reais.
A grife carioca Reserva lançará 50 camisas polo como o nome do evento, além de dar uma prévia da nova coleção de verão, que só chegará às lojas em meados de setembro. A Bang & Olufsen, referência em produtos de entretenimento com alta tecnologia, levará para a hípica a TV BeoVision, de 55 polegadas, com DVD Blu-Ray embutido. Preço do conjunto: 55.713 reais.
Fonte: Veja
Data: 26/08/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário