A joalheria Épiphanie, da designer Caroline Keutenedjian, se aliou ao "Instituto Se Toque" - ONG dirigida por Mônica Serra - na campanha de prevenção ao câncer de mama.
Parte da renda das vendas será revertida em prol do Instituto para promoção da saúde feminina e prevenção ao câncer de mama. A joia poderá ser adquirida no atelier da Épiphanie, localizado nos Jardins.
O "Instituto Se Toque" é uma organização não governamental, sem fins
lucrativos, que atua na promoção da saúde da mulher, com foco na prevenção do câncer de mama. Idealizada por Monica Serra, a ONG utiliza a educação como instrumento de conscientização para mudança de hábitos de vida, por meio de informações sobre a doença e estimulando a busca pelo diagnóstico precoce. Mais informações sobre as ações aqui no site da instituição: http://www.setoque.org.br/
Epiphanie: (11) 3473.5973
O valor do broche: R$ 1250,00
Fonte: Portais da Moda
Nenhum comentário:
Postar um comentário