sexta-feira, 18 de junho de 2010

Marca de joias Epiphanie se alia ao instituto Se Toque na prevenção do câncer de mama

A marca Epiphanie criou um broche delicado em formato de flor, inspirado no novo logo do "Se Toque". É produzido em ouro rosa com detalhe de pérola.

A joalheria Épiphanie, da designer Caroline Keutenedjian, se aliou ao "Instituto Se Toque" - ONG dirigida por Mônica Serra - na campanha de prevenção ao câncer de mama.

Broche Epiphanie para Instituto Se Toque. Foto:Divulgação

Broche Epiphanie para Instituto Se Toque. Foto:Divulgação



Parte da renda das vendas será revertida em prol do Instituto para promoção da saúde feminina e prevenção ao câncer de mama. A joia poderá ser adquirida no atelier da Épiphanie, localizado nos Jardins.

O "Instituto Se Toque" é uma organização não governamental, sem fins
lucrativos, que atua na promoção da saúde da mulher, com foco na prevenção do câncer de mama. Idealizada por Monica Serra, a ONG utiliza a educação como instrumento de conscientização para mudança de hábitos de vida, por meio de informações sobre a doença e estimulando a busca pelo diagnóstico precoce. Mais informações sobre as ações aqui no site da instituição: http://www.setoque.org.br/


Epiphanie: (11) 3473.5973
O valor do broche: R$ 1250,00

Fonte: Portais da Moda


Nenhum comentário:

Postar um comentário